Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sinspjac vai sair do aluguel e inaugurar sua sede própria no dia do trabalhador

sindicato1


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com


A nova sede administrativa do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (SINSPJAC) é a nova conquista da categoria. Em ritmo de acabamento, o investimento segundo o presidente do sindicato, Rangel Araújo, vai permitir uma economia de R$ 36 mil por ano.

Anúncios


“Vamos discutir com a categoria onde investir essa economia, a ideia é adquirir um veículo próprio para o sindicato e atender melhor a categoria”, disse Rangel.


O presidente acompanha diariamente os serviços de conclusão da primeira etapa do novo prédio que terá instalações modernas que possibilitarão a ampliação dos atendimentos aos associados.


“Isso aqui é um divisor de águas. Estamos realizando um sonho de toda a categoria de termos nossa casa própria e oferecer uma condição mais digna de atendimento aos associados”, acrescentou Rangel.


O sindicalista assegurou que as pendências relacionadas ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores estão sendo resolvidas e com isso, o planejamento da festa do trabalhador é uma das prioridades para o mês de maio.


“No dia 01 de maio vamos convocar os servidores para conhecer as novas instalações, mas também para uma mega festa com sorteio de brindes e muitas atividades voltadas para o trabalhador judiciário”, garantiu Rangel.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido