Menu

Pesquisar
Close this search box.

Segunda-feira com alta umidade do ar e chuvas em boa parte do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nuvens carregadas formam-se em grande parte da Amazônia Ocidental deixando o tempo favorável à ocorrência de chuvas. De acordo com a previsão do tempo, nesta segunda-feira (8, o alto teor de umidade e o calor favorecerão a ocorrência de chuvas em boa parte do Acre e regiões vizinhas. Em alguns pontos, poderá chover forte com trovoadas.


O sol aparece  entre nuvens e deixa enorme sensação de abafado, em muitos lugares. Os ventos estarão soprando fracos, geralmente, da direção noroeste. Eventualmente, soprarão um pouco mais fortes.

Anúncios


A temperatura mantém-se estável. As mínimas, ao amanhecer, estarão situadas entre 22 e 24 graus e as máximas, na parte da tarde, oscilam entre 29 e 33 graus, em todo o estado.


Chuvas, também, ocorrerão em Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, sul e sudoeste do Amazonas, centro, norte e nordeste da Bolívia e na Amazônia peruana, com destaque para a região de Porto Maldonado, que continua sendo castigada com chuvas intensas. Pode chover, ainda, em Cusco, com intensidade fraca.


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido