Menu

Pastor Assessor de Sebastião Viana diz ser “contra casamento Gay, adoção de crianças pelos pares homo, matança de bebês e a favor da Família Natural”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sem títuloO Pastor Rodson Souza, líder da Igreja Batista Liberdade, e Assessor do governador Sebastião Viana, na secretaria de Estado de Articulação Institucional (SAI), usou as suas páginas no facebook e no twitter, na manhã desta segunda-feira, 8, para se posicionar sobre a polêmica que envolve casamento e adoção por pessoas do mesmo sexo.


“Sou contra o casamento Gay, adoção de crianças pelos pares homo, matança de bebês e a favor da Família Natural”, postou o pastor.

Publicidade

No mês passado, Rodson foi nomeado pelo governador para ganhar um salário de R$ 6 mil. O pastor nomeado foi candidato a deputado federal em 2010, pelo PR, agremiação ligada a Frente Popular do Acre, mas não foi eleito.


As declarações do líder evangélico vão de encontro com as bandeiras da diversidade que o próprio governo do Acre apoia, através de atos contra o preconceito, como a Parada Gay e a programação da Semana da Diversidade.


 


Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido