Menu

Pesquisar
Close this search box.

I Fórum Municipal de Cultura será promovido amanhã em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O auditório do Centro Cultural Maria Inês do Vale Anute, localizada no bairro do Bosque, sediará nesta terça-feira (9) o I Fórum Municipal de Cultura de Sena Madureira neste ano. O encontro previsto para começar as 9 horas da manhã está sendo organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e servirá para definições importantes.


Na ocasião serão apresentados oficialmente os conselheiros da rede pública que integram o Conselho Municipal de Políticas Culturais e será feita ainda a eleição para a escolha dos conselheiros da sociedade civil.

Anúncios


A secretária de cultura de Sena Madureira, Sainá Soares, ouvida por nossa reportagem disse que o debate é de fundamental importância para que a cultura do município seja potencializada. “Em razão disso, queremos convidar todos os fazedores de cultura da cidade para estarem participando desse momento. Começaremos a construir juntos novos caminhos para a cultura do município”, salientou.


O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), o vice-prefeito, professor Hermano Filho (PCdoB) também participarão do Fórum. Está confirmada ainda a presença da presidente da Fundação Elias Mansour, Francis Mary (Bruxinha) e do diretor de projetos culturais da fundação Elias Mansour, Assis Pereira.


Ao longo do Fórum também será divulgado oficialmente o calendário cultural contendo as atividades previstas para serem executadas em 2013.


Edinaldo Gomes/assessoria de imprensa da PMSM


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido