Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mesmo com salários atrasados, jogadores do Alto Acre e Juventus se enfrentam no Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Manoel Façanha


A realidade financeira dos jogadores do Alto Acre não é diferente do Atlético Clube Juventus. Os jogadores estão com salários atrasados e as promessas de investimentos do poder público da região ficaram apenas na conversa.

Anúncios


Mesmo com tudo isso, os jogadores resolveram cancelar uma paralisação para enfrentar o Juventus. A boa notícia na equipe é a estreia do meia Matias.


O Alto Acre soma 04 pontos ganhos. O clube pode acabar a rodada na última posição, caso o Náuas vença o Rio Branco e o clube caia diante do Juventus.


Juventus quer voltar ao G-4


Com salários atrasados e ameaças de não entrarem em campo, Atlético Clube Juventus e Alto Acre FC fecham neste domingo, às 19h, no estádio Arena da Floresta, a segunda rodada do returno do Campeonato Acreano Chevrolet/2013.


O Juventus é o quinto colocado. O rubro-negro soma 13 pontos, mas pode entrar no G-4, caso não tropece contra o Papagaio da Fronteira.


O técnico Edson Maria (Som), sucessor de Oton Sales, tem aproveitamento de 100%. O técnico conseguiu vitórias importantes contra Andirá EC (5 a 1) e Plácido de Castro (3 a 2).


No duelo deste domingo, Som não poderá contar com Ciel, lesionado. O volante Mamud ganha uma chance entre os titulares. O zagueiro Eduardinho entra jogando e fortalece o setor de marcação.


Mesmo com salários atrasados, o zagueiro Eduardinho diz que os jogadores irão a campo neste domingo dispostos a vencer a partida e retornar ao G-4, mas explicou ainda que o grupo espera uma resposta da diretoria a respeito de atrasados.


A respeito do ex-clube (Alto Acre), ele pede mesma determinação da vitória contra o Plácido de Castro, lembrando que, ano passado, o Juventus caiu para o próprio Alto Acre por 2 a 0.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido