Menu

Pesquisar
Close this search box.

Andirá tenta somar pontos e Plácido de Castro busca a reabilitação no Estadual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Manoel Façanha


Querendo somar pontos na tabela de classificação do Campeonato Acreano Chevrolet, o Morcego vai a campo neste domingo disposto a surpreender o Tigre do Abunã.

Anúncios


O técnico Afonso Alves entra no gramado do estádio Arena da Floresta sem dois titulares. O primeiro dele é o lateral direito Ceziane e o segundo o goleiro Daniel. Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico.


Com seis pontos ganhos, o Andirá EC ainda terá o desfalque do curinga Dentinho. O jogador sofreu uma fratura na clavícula, assim desfalcando ainda mais o time morcegueiro.


Plácido de Castro busca reabilitação


A ordem na equipe do Plácido de Castro é não perder o foco após a derrota do último fim de semana para o Atlético Clube Juventus, por 3 a 2.


No clube, jogadores e comissão técnica adotaram o discurso que a derrota ocorreu no momento certo, mas nada mudou e o time vai entrar neste domingo focado e disposto a conseguir mais uma vitória para permanecer na liderança do Estadual.


O goleiro Robson acredita que a derrota fez bem ao time, assim alertando que é necessário continuar focado e com a mesma pegada.


O volante Dime é a única baixa. O jogador acabou expulso na derrota para o AC Juventus, assim abrindo espaço para o retorno de Rogério ao time titular. O meia Cabeça, antes dúvida, treinou normalmente e vai para o jogo.


O Tigre do Abunã é o líder do Campeonato Acreano Chevrolet. O clube soma 19 pontos ganhos, após oito jogos disputados, marcando 15 gols e sofreu 07.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido