Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galvez vence o Atlético Acreano por 1 a 0 no Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

POR MANOEL FAÇANHA


O Galvez voltou a vencer o Atlético Acreano pelo Campeonato Acreano Chevrolet/2013. Nesta quinta-feira (4), no estádio Arena da Floresta, o Imperador não apenas venceu o time celeste (1 a 0), mas ainda empurrou a equipe do 2º Distrito para quarta posição na tabela de classificação.

Anúncios


Com a vitória, o Galvez chegou aos 15 pontos ganhos na tabela de classificação, um a mais que o Atlético Acreano e dois a frente do quinto colocado o AC Juventus.


PRÓXIMOS JOGOS


Na próxima quinta-feira (11), às 18h, no estádio Arena da Floresta, o Galvez retorna a campo para enfrentar o Rio Branco FC. No mesmo dia e local, às 20h, o Atlético Acreano mede forças contra o Andirá EC.


JOGO


Quando a bola rolou as duas equipes se aplicaram e muito na marcação e não deram espaço aos atacantes, assim as chances de gols na primeira parte do jogo não existiram.


A única grande oportunidade de a bola balançar a rede ocorreu aos 40 minutos. O meia Josy entrou pelo lado direita e observou o goleiro Máximo adiantado. O maestro então arriscou o chute e a bola explodiu no travessão do goleiro Máximo.


Com a vaga do G-4 ficando pelo caminho, o Galvez voltou pressionando o time celeste, mas a equipe tinha dificuldade para encaixar o passe decisivo.


Por outro lado, o Galo Carijó com o empate segurava à equipe a terceira posição na tabela de classificação, assim arriscando menos e jogando nos contra-ataques.


No entanto, um vacilo do zagueiro Marquinhos, aos 27 minutos, foi o suficiente para o Galvez conseguiu achar o gol, através do maestro Josy.


O gol não deixou o Galo Carijó cabisbaixo. O time celeste respondeu no minuto seguinte. O goleiro Franco parou o atacante Lelão com falta dentro da grande área. O árbitro Antonio José, após auxílio do assistente Rener Santos, não teve dúvida e marcou a penalidade. O meia Alcione cobrou mal e o goleiro Franco fez a defesa.


Com a vantagem no placar o técnico Álvaro Miguéis então resolveu fechar o ferrolho da sua tranca, sacando o avante Felipe para mandar a campo o volante Curica Love.


Na melhor oportunidade do empate, aos 38, após sobra de bola na pequena área, o atacante Rogério Tarauacá chutou a esquerda do goleiro Franco.


SÚMULA
Atlético 0 x 1 Galvez EC
Local: Arena da Floresta
Árbitro: Antonio Moreno
Assistentes: Civaldo Nery e Rosiane Amorim Rodrigues
Público: 211
Renda: R$ 570
Gol: Josy (GEC)
CA: Gessé, Vilson (AA); Tonho, Curica (GEC)

Anúncios


Galvez EC
Franco; Chumbo, Cavallo, Velásquez e Esquerdinha; Leandro, Oliver (Tom), Januário e Josy; Tonho Cabañas e Felipe (Curica). Técnico: Álvaro Miguéis.


Atlético Acreano
Máximo, Renato, Marquinhos, Acreano, Matheus; Wanderson (Jeferson), Zé Marco, Vilson; Alcione, Gessé e Lelão. Técnico: Ulisses Torres.


CLASSIFICAÇÃO


1º) PLÁCIDO DE CASTRO…19
2º) RIO BRANCO FC………….16
3º) GALVEZ EC…………………15
4º) ATLÉTICO ACREANO…..14
5º) AC JUVENTUS……………..13
6º) ANDIRÁ EC…………………..06
7º) ALTO ACRE FC…………….04
8º) NÁUAS EC……………………02


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido