Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estrelão e Colorado se enfrentam na noite desta quarta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por Manoel Façanha


Estrelão espera fazer o jogo da volta

Anúncios


capa RBO vs InterLevar a disputa da vaga para o confronto da volta da 1ª fase da Copa do Brasil é tudo que os jogadores, comissão técnica e diretoria do Rio Branco FC planejam para o jogo desta quarta-feira (3), às 21h, no estádio Arena da Floresta contra o Internacional (RS).


O técnico Luiz Carlos Silva terá força máxima para o duelo. O lateral direito Ley tem reestreia confirmada. O lateral esquerdo Ananias, antes dúvida, participou do recreativo e vai para o jogo. A única novidade entre os titulares é o zagueiro Pé de Ferro. O atleta treinou bem durante a semana e ganhou a vaga de Erick.


O lateral Ananias espera o apoio da torcida local no confronto contra os colorados.
– Será um jogo complicado. O Rio Branco vai enfrentar um time de camisa e com uma qualidade espetacular. Porém, não podemos jogar de forma recuada.


ESCALAÇÃO – A equipe titular do alvirrubro para a partida desta quarta-feira deve ser a seguinte: Douglas; Ley, Marquinhos Costa, Pé de Ferro, Ananias; Ismael, Araújo Goiano, Neném, Testinha; Araújo e Juliano César.


REGULAMENTO – Conforme o regulamento da competição, uma vitória por mais de um gol de diferença a favor do time colorado, elimina o jogo da volta.


Dunga ainda tem uma dúvida no Inter/RS


Uma dúvida ainda paira na cabeça do técnico Dunga para o jogo desta quarta-feira, às 21h, no estádio Arena da Floresta, em jogo de estreia do Colorado na disputa da Copa do Brasil contra o Rio Branco FC. O zagueiro Rodrigo Moledo, lesionado, não vai a campo e o técnico tetracampeão mundial está em dúvida entre os jogadores Romário e Allan para compor o setor de defesa com Juan.


Na tarde de ontem, no estádio Florestão, Dunga comandou um trabalho leve. O treinador aproveitou a movimentação para confirmar a entrada do atacante Rafael Moura como parceiro de Forlán no ataque, substituindo Leandro Damião, suspenso. O provável time colorado será: Muriel; Gabriel, Juan, Romário e Fabrício; Airton, Josimar, Dátolo e D’ Alessandro; Forlán e Rafael Moura.


A atividade da tarde de ontem foi aberta ao público e imprensa. Um total de mil torcedores aplaudiam os atletas e, sobretudo, o técnico Dunga — talvez a grande atração colorada no Acre. Entusiasmados, alguns fãs chegaram a invadir o campo ao final do treino em busca de autógrafos e para abraçar os seus ídolos.


— Cada partida tem a sua ansiedade. Tivemos uma viagem longa, desgastante, teremos que superar essa dificuldade — comentou Dunga. — O Rio Branco tem jogadores de qualidade, que batem bem faltas — alertou o técnico do Inter.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido