Menu

Laila Andreline assume o DTP de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento de Transporte Público de Sena Madureira (DTP) já tem sua nova coordenação. Durante uma breve cerimônia promovida na tarde de segunda-feira (1º), o prefeito em exercício, professor Hermano Filho (PCdoB) apresentou oficialmente a nova chefe do setor, Laila Andreline Gouveia de Oliveira. O anúncio foi acompanhado também pelo secretário de Administração e Finanças, Juza Bispo, Jeferson Cavalcante, do setor financeiro da Prefeitura e demais funcionários.


Em sua fala, Hermano Filho destacou a importância do DPT para o município e ao mesmo tempo deu as boas vindas para a mais nova integrante da administração atual. “O que temos recomendado sempre é que seja dado o tratamento adequado aos moradores. Por outro lado, a administração pontua a credibilidade na capacidade que a mulher tem de administrar. A tarefa é árdua, mas com compromisso é possível desempenhar um bom trabalho”, enfatizou.

Publicidade

O secretário de Administração e Finanças, Juza Bispo desejou boa sorte à Laila Andreline, considerando que o desafio é grande. Bispo também agradeceu ao funcionário Flávio que, até então, vinha respondendo interinamente pelo DTP.


Laila Andreline, nova chefe do DTP, agradeceu a confiança depositada em sua pessoa pelo prefeito Mano Rufino e equipe e disse que assume a função com a perspectiva de desempenhar um bom trabalho. “Inicialmente iremos fazer um levantamento da situação atual para podermos trabalhar um planejamento. A expectativa é das melhores”, comentou.


O Departamento de Transporte Público de Sena Madureira (DTP) está localizado atualmente na Rua Quintino Bocaiúva, no prédio onde funcionava antigamente a Secretaria Municipal de Saúde.


Edinaldo Gomes/assessoria da Prefeitura de Sena Madureira 


 


 


 


 


 


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido