Menu

Pesquisar
Close this search box.

Goleiro do Inter foi o primeiro a tomar gol na Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


As coincidências que acontecem no futebol embelezam ainda mais o esporte que é uma paixão nacional. O confronto entre Rio Branco FC e Internacional, amanhã na Arena da Floresta, guarda um desses capítulos. O goleiro titular do Inter/RS, Muriel, por coincidência ou não, foi o primeiro arqueiro a tomar gol no estádio palco do jogo. Era ele quem vestia a camisa número um da seleção sub 20 do Brasil, em 17 de dezembro de 2006, data em que foi inaugurado o Arena da Floresta.

Anúncios


Naquela época, o Estrelão foi escolhido para jogar contra a seleção que iria disputar o sulamericano. Muriel, hoje ídolo no time colorado, ficou marcado na história do estádio por ser o primeiro goleiro a sofrer gol no novo estádio. Roberto Tarauacá foi o jogador que furou o bloqueio brasileiro e abriu o placar na partida vencida por 2 x 1 pelo campeão acreano.


Em entrevista ao site do Inter/RS, o goleiro disse que lembra do jogo, e pediu atenção ao companheiros para evitar nova surpresa. Atualmente, ele celebra a marca de está a três jogos sem tomar gols, mas admitiu temer o “fantasma” da Arena, local que o jogador diz nunca ter esquecido.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido