Menu

Clima volta a ficar tenso na fronteira: Vereadores tocam fogo em pneus na cabeceira da ponte que liga as cidades de Brasileia e Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com
Foto: Emerson Frazão


Os vereadores da cidade de Brasileia fizeram um protesto no final da tarde desta terça-feira (2). Eles atearam fogo em pneus na cabeceira da ponte metálica que liga os municípios de Brasileia e Epitaciolândia.

Publicidade

Segundo informações do jornalista Almir Andrade, um casal que estava em uma moto, caiu no meio da ponte. O homem que conduzia a moto teve a perna quebrada e a mulher ficou com vários ferimentos no corpo.


O acidente foi a gota d’ água que faltava para revoltar a comunidade que reclama sobre a qualidade da reforma contratada pelo governo do Acre. Após o acidente os vereadores resolveram fechar a passagem e colocar fogo em pneus e pedaços de madeira para chamar atenção das autoridades. As fotos foram divulgadas nas redes sociais, onde os internautas aproveitam para aderir ao protesto.


A postagem feita no facebook de Emerson Frazão já teve 34 compartilhamentos e um extenso debate entre os que foram a favor do ato e os que dividem opinião com relação aos vereadores que encabeçaram o protesto.


A recuperação da ponte está sendo executada por uma empresa contratada pelo governo do Acre. Buracos estão causando acidentes com vítimas. No início da noite desta terça=feira o acesso foi liberado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido