Menu

Fernando Martins

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A CPI do Tráfico de Pessoas no Brasil realiza uma série de audiências públicas nesta semana e na próxima. Há reuniões marcadas para os dias 2, 4, 5 e 9 de abril.


Na terça-feira (2), a CPI vai ouvir o diretor da Área de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança, Saúde Ocupacional e Responsabilidade Social do Consórcio Construtor Belo Monte, Antonio Carlos de Oliveira. A reunião será realizada no Plenário 11, a partir das 10h.

Publicidade

Na quinta-feira (4), a comissão realiza audiência pública no Recife, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, a partir das 15h. Na sexta-feira (5), os deputados da CPI vão à João Pessoa, na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, a partir das 9h.


Na próxima semana, na terça-feira (9), às 10h está marcada uma audiência com o vereador de Rio Branco, Fernando Martins. O local não foi definido. Fernando Martins foi convocado para falar sobre a Operação Delivery, realizada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Acre que investigou uma rede de prostituição e exploração sexual, constituída em Rio Branco envolvendo mulheres entre 14 e 18 anos.


*Com informações da Agência Câmara


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido