Menu

Pesquisar
Close this search box.

Universidade boliviana suspende aulas por causa de assassinato de estudante brasileira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles, da redação do AC24Horas
ggreyck@gmail.com


As aulas na Universidade Amazônica de Pando (UAP) foram suspensas nesta segunda-feira (1º) por conta da morte da estudante brasileira Patrícia Alves, assassina pelo namorado com mais de 15 facadas.

Anúncios


A morte da estudante de medicina, natural do estado de Rondônia, caiu com uma bomba no meio da comunidade acadêmica, sobretudo a brasileira. Após o anuncio da morte da estudante, que foi encontrada no apartamento onde morava com o namorado, dezenas de colegas de curso e amigos começaram a comentar nas redes sociais o brutal assassinato.


Patrícia Alves teria sido assassinada com mais de 15 facadas, desferidas pelo namorado (nome não divulgado), na noite de domingo (31). De acordo com informações a vítima cursava o primeiro ano de medicina na UAP, em Cobija.


As autoridades bolivianas estariam a procura do acusado, que segundo informações, após o crime teria fugido para a cidade de Santa Cruz de La Sierra. 


Corpo  encaminhado a Rio Branco para procedimentos de necropsia


O corpo da estudante rondoniense Patrícia Alves, foi encaminhado a cerca de uma hora para Rio Branco para realização dos procedimentos de necropsia, para depois se transladado para Porto Velho, cidade natal da vítima.


Patrícia Alves foi brutalmente assassinada com mais de 15 facadas desferida pelo companheiro, que não teve o nome divulgado por autoridades bolivianas.


O corpo da estudante foi encontrado por colegas de faculdade caído em um dos cômodos do apartamento onde morava com o acusado. Os motivos que levaram o namorado da vítima a cometer o ato bárbaro ainda são desconhecidos, a polícia boliviana tenta localizar o acusado, que segundo informações após cometer o crime teria fugido para a cidade de Santa Cruz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido