Em visita a São Paulo (SP) nesta segunda-feira, 1°, o governador Sebastião Viana e o senador Aníbal Diniz participaram de reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Durante a audiência com Lula o governador do Acre falou sobre os avanços que o Estado tem conquistado em áreas produção, industrialização, pequenos negócios, nos investimentos para redução de déficit habitacional com a construção da Cidade do Povo, entre outros projetos.
“Atualizamos o ex-presidente sobre o bom momento do Acre, as melhores expectativas de futuro, as oportunidades e as dificuldades”, disse o governador.
Entre as dificuldades o governador lembrou a redução de R$ 300 milhões do Fundo de Participação dos Estados (FPE).
Tião Viana também contou ao ex-presidente o apoio que tem recebido de Aníbal Diniz e da dedicação do senador acreano com o governo da presidente Dilma Rousseff, com as ideologias proposta pelo seu partido e, principalmente, a dedicação em prol do povo do Acre.
“Fiquei muito feliz com o encontro e verificar que o presidente Lula está saudável e interessado com os assuntos do Acre, de tal maneira que se comprometeu em apoiar o governo do Estado em duas ações, a instalação de um call center e ajudar a identificar um investidor para o programa de piscicultura”, disse o senador Diniz.
“Lula está sempre ensinando a que amemos cada vez mais o Brasil. Eu e o senador Aníbal, tivemos conversa fraterna e maravilhosa, com o ex-presidente Lula que é um grande amigo do Acre”, comentou o governador.
Com informações da Agência de Noticias
Durante o Réveillon da Família, no Arena da Floresta, em Rio Branco, o secretário estadual…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) participou na noite desta terça-feira, 31, último dia do ano,…
A Igreja Batista do Bosque (IBB), localizada na Via Verde, em Rio Branco, realizou na…
O elevado na estrada Dias Martins, em Rio Branco, voltou a ter o tráfego de…
Centenas de fiéis se reuniram na noite desta terça-feira, 31 de dezembro, na Catedral Nossa…
Preta Gil usou as redes sociais nesta terça-feira (31/12) pela primeira vez desde que foi…