Menu

Pesquisar
Close this search box.

Milhares de evangélicos acompanham encenação da Paixão de Cristo no domingo de páscoa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Milhares de evangélicos se emocionaram ao prestigiarem a peça teatral cristã “A Paixão de Cristo”,  encenada no culto da Igreja Internacional da Graça de Deus, em Rio Branco, na noite deste domingo de páscoa, 31, no bairro Cadeia Velha, próximo ao Terminal Urbano.


O Grupo de Teatro da Igreja da Graça de Rondônia , composto por 50 atores e figurantes, encenaram, por meio de uma peça teatral, o nascimento, os primeiros milagres, a crucificação e a ressurreição de Jesus Cristo. Esta foi a quarta apresentação do grupo, que se apresenta desde 2010 no Estado do Acre.

Anúncios


Para o Pastor Hugo de Oliveira, líder da Igreja da Graça no Acre, a peça é um presente para as famílias acreanas. “É um oportunidade única todos que estão aqui verem algo tão bonito, algo que nos emociona e nos faz relembrar do filho de Deus, Jesus Cristo, que morreu na cruz para salvar toda a humanidade”.


Responsável pelo grupo teatral, o pastor Aldeci Gonçalves, da Graça de Rondônia, enfatizou a felicidade de está encenando a peça que mobiliza multidões. ”É uma honra está aqui novamente. É muito bom estar ao lado de toda essa família maravilhosa, do povo de Deus. Eu só posso dizer que nesse dia tão especial, que Deus nos abençoou nesta noite”.


Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido