Menu

Pressionado, Estrelão quer vencer o Galo para afastar a crise

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Quatro equipes entram em campo hoje a noite para juntas, encerrarem o primeiro turno do estadual 2013. No primeiro jogo, o Juventus, sem treinador, recebe o Andirá, que também está sem um comandante. Em ambos a pressão é grande pela busca de pontos que podem empurrar o time para a zona de classificação á próxima fase.

Publicidade

No jogo principal, o Rio Branco FC não pensa em outro resultado que não seja a vitoria sobre o Atlético para espantar a crise que já ronda o José de Melo. Testinha e Ismael não jogam. No Galo, o técnico Ulisses Torres vai poder contar com o retorno do artilheiro do estadual, Jessé.


A rodada começa ás 18:30 na Arena da Floresta, com ingressos ao preço de R$ 10,00.


Torcida espera apoio da diretoria


A torcida organizada ESTRELAMOR, que vem apoiando o Rio Branco FC no estadual, espera uma conversa com a diretoria do Rio Branco FC para definir o apoio com vistas ao jogo da Copa do Brasil, na próxima quarta feira, contra o Internacional. Esta semana, membros da organizada estiveram no José de Melo para conversar com o presidente do clube, Francisco Leal, que não apareceu na agremiação. Segundo Raimundo Marcelo, da diretoria da organizada, o grupo fez grandes investimentos para o confronto com os gaúchos e espera receber o apoio do Estrelão, como acontece Brasil afora. Em todos os clubes do país, as organizadas recebem cotas de ingressos para os jogos dentro e fora de casa, e Marcelo, espera que essa prática também seja adotada aqui.


A torcida do Internacional no Acre, anunciou que vai levar para o estádio, cerca de trezentos torcedores.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido