Menu

Funcionários do Deracre realizam retirada de balseiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles, da redação do ac24horas
ggreyck@gmail.com

balseiroA cheia do Rio Acre já deixou quase 200 famílias desabrigadas, a Defesa Civil realiza o monitoramento do manancial a cada três horas, na medição das 09h00, desta terça-feira (26), o nível das águas marcava 15,07 metros, na medição anterior, às 06h00 o nível estava em 15,06 metros.

Anúncio

A preocupação da Defesa Civil é com as chuvas nas cabeceiras do rio, já que nas últimas três horas o principal afluente do Rio Acre, o Riozinho do Rôla subiu três centímetros.

Na manhã desta terça-feira, funcionários do Departamento de Estrada e Rodagens (Deracre) realizam a retirada de balseiros que se acumulam nas pilastras das pontes Juscelino Kubitschek (ponte metálica) e Coronel Sebastião Dantas.

Pelo menos cinco funcionários realizam os trabalhos de retirada dos balseiros, um rebocador e duas embarcações tipo voadeira estão sendo usadas nos trabalhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.