Luciano Tavares – da redação de ac24horas
[email protected]
O senador Sérgio Petecão (PSD) reagiu, pelo Facebook, na noite desta segunda-feira, às críticas feitas pelo vice-governador do Acre, César Messias (PSB), que durante discurso na solenidade de assinatura das ordens de serviço da Cidade do Povo disse que o parlamentar está há dois anos no Senado, mas a única coisa que fez foi apresentar “um projeto para construção de um velódromo para ver as pessoas chorarem pelos seus entes queridos no velório”.
Ao mesmo tempo em que hostilizou Petecão, Messias rendeu elogios aos senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, pelo esforço dos dois petistas para que a Cidade do Povo se transforme em realidade.
Em sua postagem, Petecão chamou César Messias de “babão vice do Sebastião” e disse ainda que o vice-governador é o “mesmo Sec. de ação social do governo Orleir, que o PT tornou publico através de denúncias, as maracutaias do progama Novo Horizonte”.
Escrevendo as palavras “ladrões” e “babão” em caixa alta, para expressar indignação, Petecão lembra que “no MDA quando o BABÃO se dirigia ao PT só os chamava de LADRÕES. Respeite a ausência BABÃO !!!!!!!!!” Encerra Petecão.