Categorias: Esportes

Jonas Lima diz que prefeito Cleidson Rocha é ditador

Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O deputado Jonas Lima (PT) usou a tribuna da Aleac, nesta terça-feira, (19), para responder a supostos ataques do prefeito de Mâncio Lima, Cleidson Rocha (PMDB), que teria afirmado que o parlamentar estaria trabalhando junto ao governador Sebastião Viana (PT), para que recursos estaduais não fossem destinados ao município.


“O governante de Mâncio Lima usa as redes sociais para falar inverdades e tentar desmoralizar os deputados petistas que tem base política no interior do Acre. O prefeito disse que fui ao gabinete do governador para pedir que o Estado não faça investimentos no município. Isso é uma inverdade. Sempre reivindicamos recursos para Mâncio Lima”, diz Jonas Lima.


Segundo o parlamentar petista, o prefeito peemedebista teria sido rejeitado por 63% da população de seu município. “Este prefeito tem que vir às redes sociais e a imprensa falar a verdade. Estamos trabalhando pelo povo do Acre. O governante municipal é um ditador, que faz uma política de perseguição. Sempre vou defender os investimentos nos municípios do Acre, independente de partido ou gestor”, finaliza Lima.


Compartilhe
Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas