Menu

André Hassem doa terreno para construção de posto alfandegário da Sefaz em Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

epitacio

O Prefeito André Hassem (PSDB) e o vice-prefeito, Raimundo Nonato Gondim receberam na segunda-feira (18), o diretor administrativo tributário da Secretaria de Fazenda, Francisco Edinaldo Vieira, para tratar da concessão de um terreno para as futuras instalações do posto alfandegário da Sefaz, em Epitaciolândia.

Anúncio

Segundo o prefeito André Hassem, é de interesse de a municipalidade atrair o maior número possível de investimentos para a região. “Sabemos que a instalação da Sefaz, vai facilitar a vida de empresas que tem planos de investimentos em nossa cidade. Estamos prontos para firmar parcerias e criar oportunidades de crescimento de nosso município”, enfatiza.

Para o diretor da Sefaz, o local proposto pelo prefeito, fica em uma área privilegiada e com certeza vai fortalecer a parceria com a prefeitura, que cede o terreno e a Sefaz juntamente com a Suframa entram com a edificação das instalações do posto alfandegário para fiscalização de cargas.

O terreno fica ao lado da garagem municipal, na chegada da cidade, próximo ao local onde será construído o anel viário. (Da assessoria)

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.