Categorias: Acre

Internauta relata que tia de Jorge e Tião não recebeu atenção devida dos dois políticos para ajudar a tratá-la de doença

Por
Roberto Vaz

Salomão Matos, da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


Se dizendo indignada e mostrando proximidades de amizade com a senhora Marília Viana, de 65 anos, [tia do governador do Acre Sebastião Viana e do Senador Jorge Viana), que morreu ontem (domingo) vítima de uma pneumonia após ser submetida a uma cirurgia do coração no Hospital Santa Juliana, a usuária do facebook, Muriel Ferreira, postou um desabafo em sua linha do tempo, criticando a falta de apoio dos sobrinhos políticos a enferma parente deles.


Dona Marília, segundo relatou Muriel, dizia que há tempos vinha tentando conseguir uma passagem para Tratamento Fora do Domicílio – TFD e nem mesmo por ser parente em primeiro grau dos irmãos Viana, “teria” morrido a míngua sem uma assistência médica adequada.


Marília Viana, foi velada na Capela São João Batista e o seu sepultamento ocorreu às 9h desta segunda feira 18, no Cemitério Morada da Paz.


Até as 12:00 desta segunda-feira o governador Tião Viana não havia feito qualquer referencia ao assunto.


Na Fan Page do senador Jorge Viana também não há qualquer comentários sobre o desabafo da amiga de sua tia.


A amiga de dona Marília também postou a sua mensagem na página pessoal (facebook) do presidente do PT, Leonardo de Brito.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Compartilhe
Por
Roberto Vaz