A partida de volta da fase preliminar da Copa do Brasil entre Desportiva Ferroviária-ES e Atlético-AC está marcada para esta quarta-feira, às 20h00, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Quem avançar entra automaticamente na 86ª vaga para a competição e enfrenta o Figueirense no dia 10 de abril, já pela fase da segunda fase.
Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, a Desportiva tem a pequena vantagem de poder empatar sem gols. Em caso de novo empate em 1 a 1, a decisão será nos pênaltis.
Já o Atlético precisa vencer por qualquer placar ou empatar em dois ou mais gols (2 a 2, 3 a 3 e assim em diante).
Sem segredo!
Sem mistério, o treinador da Desportiva, Mauro Sales, definiu a equipe que entra em campo na decisão.
Além de definir a equipe no coletivo realizado nessa terça-feira, Sales fez o elenco treinar bolas paradas exaustivamente, inclusive cobranças de pênalti.
A diretoria da Desportiva promete um “bicho” ao elenco e comissão técnica em caso de classificação. Segundo o gerente de futebol Pedro Soares dará R$ 50 mil.
Além do valor, jogadores e comissão vão receber 50% do valor arrecadado nas bilheterias do estádio Engenheiro Araripe, na noite desta quarta-feira,
Desfalques…
O técnico Ulisses Torres, do Atlético terá ausências importantes. O zagueiro Ceildo voltou a sentir uma lesão e está fora, além de Zidane e Wenderson, que seguem no departamento médico.
Para Torres, a equipe acreana precisa ir ao ataque e aproveitar as chances de gol criadas durante o jogo para garantir a classificação, já que o empate sem gols da a vaga para a Desportiva.
Fonte:Agência Futebol Interior