Menu

Pesquisar
Close this search box.

Garota de sete anos é estuprada nas proximidades da FAAO

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meirelles
ggreyck@gmail.com


Uma garota de sete anos foi encontrada por policiais militares do 4º Batalhão, no início da noite desta terça-feira (5), nas proximidades da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), após ter sido abusada sexualmente por um desconhecido.

Anúncios


As informações sobre o caso ainda são poucas, mas de acordo com os militares que atenderam a ocorrência a menor relatou que mora no Residencial Joafra, região do Conjunto Rui Lino e que caminhava pela rua que passa ao lado da faculdade, quando um desconhecido, que estava em uma bicicleta parou a menor e ofereceu uma carona.


A criança relatou também que o maníaco disse que a presentearia com uma bicicleta, ela aceitou a carona e foi levada para um matagal ao lado da usina da Eletronorte, nas proximidades da faculdade, onde foi seviciada pelo anormal. Após o estupro, a menor foi abandonada no matagal, sendo encontrada horas depois, já na beira da rua.


Os militares levaram a garota para a maternidade Bárbara Heliodora que diante da gravidade dos ferimentos foi encaminhada ao centro cirúrgico da unidade hospitalar.


Neste momento uma tia da menor está na maternidade à espera de noticias sobre o quadro clínico da vítima.


Um suspeito foi apontado pela comunidade como o autor da barbárie, mas até o momento não foi localizado, equipes da Polícia Militar realizam varredura pela região na tentativa de localiza-lo.


Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil a reportagem foi informada que uma equipe do Núcleo de Proteção da Criança e Adolescente Vítima (Nucria) está se deslocando ao hospital em busca de mais informações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido