Menu

Deputado Major Rocha quer esclarecimentos de Emylson Farias e Nilton Boscaro sobre acusados na Operação Delivery

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O deputado Major Rocha (PSDB) apresentou dois requerimentos na Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Acre, convocando o secretário de Polícia Civil, Emylson Farias e o delegado Nilton Boscaro, para esclarecer as denúncias de coação e estupro dos acusados de agenciar mulheres para exploração sexual, na Operação Delivery, da Polícia Civil do Acre.

Publicidade

O parlamentar tucano afirmou que a corregedoria da Polícia Civil teria se negado a instaurar um processo investigativo para apurar as denúncias. “Que venha não soltar notas, mas que venham a esta Casa prestar os esclarecimentos que a população exige. O delegado Boascaro precisa esclarecer as denúncias que pesam sobre ele”, diz Rocha.


O tucano pediu que a ouvidora do Poder Legislativo, deputada Antonia Sales (PMDB) convide a ativista de direitos humanos,  Jona D´Arc, “para que venha expor as informações que ela  apresenta em redes sociais. Partindo do princípio de que quem não deve, não teme, quero contar com o apoio dos deputados da base governista”, destacou Rocha.


O deputado apresentou um CD com os depoimentos das vítimas e acusados na Operação Delivery, que de acordo com ele, teriam feito denuncias de coação. “Não estou me prendendo ao depoimento de Jardel, mas de todos os acusados que confirmaram em juízo, que foram coagidos pelas autoridades policiais: .


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido