Menu

“Modelos” são demitidas por envolvimento na Delivery

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles
ggreyck@gmail.com


O músico, colunista social e produtor de moda Osmir d’Albuquerque divulgou em sua página na rede social Facebook que demitiu três modelos por envolvimento na Operação Delivery.

Publicidade

Em seu post d’Albuquerque escreveu: “Tô botando um bando de piriguetes pra correr da agência…”, e justificou o ato como forma de melhorar o nível de sua agencia, a Órion. A declaração gerou polemica e mais de uma centena de comentários.


Osmir disse que foi enganado e traído pelas “modelos”, que, segundo ele, usavam a visibilidade na mídia proporcionada pela agencia para se prostituirem, e algumas delas acabaram se envolvendo na Operação Delivery.


“…tô tentando melhorar o nível da Órion, porque muitas me enganaram e entraram até na Delivery… só quero ter modelos de família na minha agência, e não de piriguetes…”, disse.


O nome das demitidas não foram divulgados, mas as declarações de Osmir d’Albuquerque caíram como uma bomba por conta dos últimos acontecimentos no desenrolar da Operação Delivery, quatro dias após a visita da CPI do Tráfico de Pessoas, que esteve em Rio Branco ouvindo três acusados de aliciar mulheres para a prostituição.


“Pois é…, três modelos da Órion estão na Delivery, me enganavam, porque aqui na Órion não permito prostituição… por consideração e respeito a elas, apesar de ser traído, não darei os nomes das que me enganaram e trabalhavam paralelamente como modelos da ÓRION fazendo à sorrelfa programas por grana… Mas, como diz o ditado: “antes tarde do que nunca!” poupá-las-ei!!! Mas aqui na Órion não tem mais lugar pra PIRIGUETES!!!!”, finaliza d’Albuquerque.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido