Menu

Escola Superior de Advocacia do Acre inicia ano letivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta terça-feira (5) a Escola Superior de Advocacia do Acre (ESA-AC) inicia suas atividades anuais com a palestra “A fórmula do sucesso na advocacia”, que será ministrada pelo advogado Raul Haidar. O evento acontece às 19h, no auditório da sede da OAB-AC.


Desde que iniciou suas atividades, em 2007, a Escola já emitiu mais de 8 mil certificados e seu trabalho é reconhecido pela Escola Nacional de Advocacia (ENA).

Publicidade

A aula inaugural é aberta a advogados e acadêmicos de Direito. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (68) 3216-4000. Será emitido certificado com carga horária de duas horas/aula.


Raul Haidar é advogado especialista em Direito Tributário, jornalista, escritor, ex-Conselheiro da OABS-P, ex-Corregedor e Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-SP. Na palestra, ele fala sobre a essencialidade da advocacia e aborda pontos como perseverança, sucesso e profissionalismo.


Na ocasião, será realizada a solenidade de posse da nova diretoria da ESA-AC, que agora é dirigida pela advogada Helcíria Albuquerque dos Santos do Sá. Com ela, serão empossados os advogados Manoel Gomes Leite como vice-presidente e Manyra Braz da Gama como secretária.


Assessoria de Imprensa OAB-AC


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido