Menu

Delegado de Senador Guiomard pede ajuda para prender os assaltantes que aterroriza cidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos, da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


Uma equipe do Grupo Anti Assalto da Policia Civil no Acre, sob o comando do delegado Alcino Pereira Júnior, foi destacada para o município de Senador Guiomard – cidade distante 28 quilômetros da capital- , na manhã desta terça feira (05), para auxiliar nas investigações sobre uma quadrilha de assaltantes que vem aterrorizando os munícipes.

Publicidade

Na madrugada de segunda-feira (4)  a casa do prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, foi invadida pelo grupo de assaltantes e fizeram ele, a esposa, duas crianças e a sogra do prefeito como reféns por mais de duas horas. Os bandidos levaram da casa do prefeito a quantia de R$ 3 mil, um aparelho celular além de jóias.


Em seguida, os assaltantes invadiram a casa do ex-deputado José Carlos e levaram uma camionete. Ainda na fuga, os bandidos pararam em um posto de combustível e realizaram um novo assalto aos frentistas.


A solicitação de ajuda para prender os criminosos partiu do delegado titular da cidade, Dr. Castelo Casas, tendo em vista queo efetivo do policiamento de Senador Guiomard é insuficiente e os assaltantes agem como profissionais e estão fortemente armados.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido