Categorias: Acre

Ação de Inverno da prefeitura retirou mais 16 mil toneladas de entulhos das ruas da capital

Por
Roberto Vaz

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


A Ação de Inverno retirou mais de 16 mil toneladas de entulhos em 50 bairros de Rio Branco nos dois primeiros meses do ano, segundo o cronograma de limpeza da prefeitura.


A Ação teve inicio no dia 2 de janeiro, um dia após a posse do prefeito Marcus Viana. As primeiras vias a receberem os serviços foram as consideradas centrais e de grande fluxo. Agora a prefeitura concentra os trabalhos nos bairros periféricos.


Através da Ação de Inverno, a prefeitura faz serviços de roço, capina, raspagem, varrição, desobstrução de bueiros, drenagem, retirada de entulhos de forma manual e mecanizada.


Além do trabalho da Semsur, a Emurb também participa com os serviços de tapa buracos, terraplanagem e construção de calçadas e meio fio.


 


 


 


 


 


Compartilhe
Por
Roberto Vaz