Menu

Tarado preso pela Polícia Militar é reconhecido por mais duas vítimas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meirelles
ggreyck@gmail.com


Preso pela Polícia Militar desde o dia 25 de fevereiro, Cleudo Silva de Lima, foi reconhecido em pelo menos mais dois estupros, as vítimas foram até a sede da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) e realizaram reconhecimento formal do acusado e sem qualquer duvida e afirmaram ser ele o autor dos crimes.

Publicidade

Cleudo Lima foi preso por uma guarnição da Polícia Militar do 5º Batalhão, na Rua Francisco das Chagas, Bairro Ouricuri, em Rio Branco, Acre. O acusado, que foi abordado por está em atitude suspeita, apresentava as mesmas características de um homem que havia estuprado uma mulher dias antes nas imediações do bairro.


Cleudo Lima foi reconhecido pela vítima e ainda tentou fugir dos militares, preso ele foi encaminhado a especializada onde confessou o crime, inclusive relatando detalhes do estupro.


Cleudo Lima continua preso na sede da DEAM, já que vinha sendo submetido a reconhecimentos, agora ele será encaminhado a penitenciária estadual Francisco D’Oliveira Conde, onde aguardará decisão da Justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido