Menu

Rio Branco-AC goleia o Alto Acre por 7 a 0 e lidera o Campeonato Acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

POR MANOEL FAÇANHA


O Estrelão voltou a golear pelo Campeonato Acreano Chevrolet/2013. Nesta quinta-feira, no estádio Arena da Floresta, a equipe derrotou o Alto Acre FC por 7 a 0.

Publicidade

O resultado deixou o Rio Branco na liderança da competição ao lado do Plácido de Castro. Os dois clubes somam 09 pontos ganhos, mas o time estrelado tem melhor saldo de gols (14 contra 6).


Por outro lado, o Alto Acre encontrou sua terceira derrota na competição. O clube ainda não somou nenhum ponto na competição e divide a última colocação na tabela de classificação com o Náuas.


O Rio Branco retorna a campo no próximo dia 07 de março, quando enfrenta o Andirá EC. O jogo ocorre no estádio Arena da Floresta, às 18h30. No mesmo dia, às 20h30, o Alto Acre mede forças contra o Atlético Acreano.


JOGO


O Rio Branco começou o jogo dando pressão na equipe visitante e abriu o placar aos 2’. O atacante Araújo Jordão ganhou no jogo aéreo e testou para a rede.


Trocando passe e jogando mais solto, o Rio Branco ampliou aos 25’. O atacante Juliano César escorou cruzamento do companheiro de ataque Araújo e balançou a rede pela quarta vez no Estadual.


O jogo estava fácil para o tricampeão acreano e, antes da equipe encontrar o terceiro gol, Juliano e Testinha desperdiçaram boas oportunidades.


Numa nova jogada trabalhada o Estrelão chegou ao terceiro gol aos 43’. Araújo entrou em velocidade pelo lado esquerdo e fez ótima assistência para Testinha. O maestro teve o trabalho de apenas escorar a bola para a rede do Alto Acre.


Na volta dos vestiários, o Rio Branco sobrou na partida e conseguiu marcar por quatro oportunidades, num verdadeiro bombardeou ao gol do goleiro Tiago. Os gols foram marcados por Araújo (7), Pretinho (22), Marcelo Brás (39) e Robe (42).


Feliz com a vitória maiúscula, o atacante Marcelo Brás dedicou o gol aos familiares, acreditando que pode voltar ainda velha forma neste ano.

Publicidade

SÚMULA


Rio Branco 7 x 0 Alto Acre FC
Data: 28/02/2013
Local: Arena da Floresta (em Rio Branco-AC);
Árbitro: Antonio Marivaldo
Assistentes: Rener Santos e Edmundo Lira
Público pagante: 198 pagantes
Renda: 1.430,00
Gol: Araújo (2), Juliano César, Testinha Pretinho, Marcelo Brás e Robe (RBFC)
CA: Ananias, Bruno, Alfredo (RBFC)


Rio Branco: Douglas; Bruno, Marquinhos Costa, Erick e Ananias (Alfredo); Ismael, Robe, Testinha (Pretinho) e Robe; Araújo e Juliano César. Técnico: Luís Carlos.


ALTO ACRE: Tiago, Diemerson, Jandrei, Márcio e Laion; Tinga, Bil, Mauro e Doda (Brito); Advan e Vaca. Técnico: Erivaldo


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido