Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governador Tião Viana convida prefeito Everaldo Gomes para anunciar investimentos na região

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

WILIANDRO DERZE


Dando continuidade às visitas aos municípios do Estado, aonde vem anunciando os diversos investimentos que serão realizados no decorrer deste ano. O governador Tião Viana estará nesta sexta-feira, 1, no Município de Brasiléia, e aproveitou para convidar o prefeito Everaldo Gomes. O anúncio dos investimentos na região será realizado no Centro de Educação Permanente – CEDUP, a partir das 10h30.

Anúncios


O prefeito Everaldo Gomes fez questão de convidar toda a sua equipe de secretários para comparecer ao evento organizado pelo Governo do Estado. “O governador tem visitado os municípios no intuito de mostrar que a prioridade é levar os benefícios a população. Brasiléia precisa continuar recebendo os benefícios do Estado e estamos abertos para o dialogo”, destacou.


O Governador Tião Viana vem anunciando os investimentos e reunindo com os prefeitos, sejam eles de oposição ou situação. No objetivo de estreitar os laços de ações que podem ser realizadas por meio de parcerias entre os municípios e Estado.


A expectativa da região em torno dos investimentos que serão anunciados pelo governador é uma das melhores, tendo em vista que o município tem tido nos últimos anos alguns investimentos expressivos.


A atual gestão da prefeitura espera uma visita com espírito de dialogo aberto entre os poderes. O prefeito Everaldo Gomes que vem atuando para organizar o município espera que o diálogo seja no campo dos benefícios a população.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido