Menu

Presidente da CPI afirma que segredo de Justiça existe apenas para poderosos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles
ggreyck@gmail.com


Durante a audiência pública que esta acontecendo nesta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa do Acre, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Federal, deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA) afirmou que o segredo de Justiça existe apenas para proteger os poderosos.

Publicidade

“Segredo de Justiça no Brasil não existe para proteger peão, segredo de Justiça existe para proteger poderosos do colarinho branco, autoridades e gente de grande poder econômico”, declarou o parlamentar.
Já o promotor da promotoria de Defesa da Criança e da Juventude do Ministério Público, Mariano Jeorge, tratou de esclarecer que o segredo de Justiça tem como base a Constituição Federal.
O promotor disse também que durante a Operação Delivery foram identificados alguns acusados que levavam mulheres e adolescentes para se prostituirem nas cidades bolivianas de Cobija, Cochabamba e Santa Cruz de La Sierra.
No momento em que o promotor dava detalhes da Operação Delivery aos membros da CPI foi interrompido pela falta de energia.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido