Menu

Major Rocha desabafa:

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O deputado Major Rocha (PSDB) afirmou na audiência pública da CPI do Tráfico de Pessoas, nesta quinta-feira (28), na Aleac, que a Polícia Civil do Acre estaria sendo usada de forma politiqueira nas investigações da Operação Delivery, que investiga uma agência de exploração sexual de mulheres.

Publicidade

O parlamentar disse que ficou preocupado como a forma que às investigações foram conduzidas, já que o acusado de chefiar a agência de exploração sexual, Jardel Nogueira denunciou que teria sido coagido por um dos delegados que participou das investigações, para incriminar o deputado Major Rocha e o desembargador Samuel Evangelista.


“Não tenho dúvida que essa tentativa apresenta as digitais do atual chefe da quadrilha que comanda o Acre. Não vai ser dessa forma que vão me calar. Infelizmente pessoas que se apossaram do poder pela força do dinheiro e pelo uso da máquina pública, agora se acham no direito de usar as instituições públicas para perseguir seus adversários políticos.  Para infelicidade desses meliantes, essa ação nefasta me deu mais um atestado de idoneidade.  Vou adotar todas as medidas cabíveis contra os autores dessa lambança e seus capachos”, diz Rocha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido