Menu

Quinta-feira com tempo bastante instável e chuvas a qualquer hora em todo o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O alto teor de umidade do ar deixa o tempo extremamente instável no Acre e nas regiões vizinhas.


Esta quinta-feira (28/2/2013) terá condições favoráveis à ocorrência de chuvas em Rio Branco e nos demais municípios do Acre. As pancadas poderão acontecer a qualquer hora, mas é na parte da tarde que elas serão mais pronunciadas. Os municípios da faixa de fronteira com a Bolívia e o Peru têm maior probabilidade de tempo mais severo. A região de Cruzeiro do Sul oferece mais condições de chuvas prolongadas durante boa parte do dia. Ressalta-se que, em alguns pontos, as chuvas poderão ser muito fortes e causar transtornos à população das áreas atingidas.

Publicidade

Os ventos estarão soprando da direção sudeste com intensidade fraca, às vezes, moderada.


A temperatura mínima estará entre 20 e 23 graus, em todo o estado, e a máxima vai oscilar bastante, ou seja, entre 27 e 32 graus, dependendo exclusivamente da quantidade de nuvens em cada município.


Chuvas torrenciais e prolongadas continuarão ocorrendo em Porto Maldonado, no Peru. Chuvas fortes, também, em Rôndonia (Porto Velhor, Ji-Paraná, Vilhena e faixa de fronteira com a Bolívia), Amazonas (principalmente a região de fronteira com o Peru e a Colômbia), Mato Grosso (sul, oeste e sudeste), Bolívia (regiões de La Paz, Trindiad, Riberalta e Cobija), Peru (Cusco, Porto Maldonado, Pucalpa e Iquitos), Colômbia (principalmente a região de fronteira com o Brasil).


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido