Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Vereador Raimundo Vaz afirma que movimento comunitário tem que ser isento

Gleydison Meirelles
ggreyck@gmail.com


Durante a sessão desta terça-feira (26), o vereador Raimundo Vaz (PRP) se pronunciou sobre o episodio envolvendo a prisão de uma liderança comunitária no Bairro Calafate.


O parlamentar repudiou a ação da Polícia Militar e disse que como representante do povo não admitirá que as lideranças sejam “amordaçadas” e coagidas durante sua luta em prol das comunidades.


“É inadmissível que cidadãos, trabalhadores, lideranças comunitárias sejam tratados como bandidos sejam algemados e jogados em viaturas policiais, eu enquanto parlamentar e cidadão repudio esse tipo de ação e não vou me calar para essa tentativa de amordaçar, de calar e coagir o movimento comunitário”, protestou Vaz que aproveitou a oportunidade para passar um “recado” ao presidente da Umarb, Gilson Albuquerque.


“É preciso ter muito cuidado e muita atenção senhor presidente, pois a nova estrutura da administração municipal pode ser uma pegadinha, é preciso sim que o movimento comunitário acompanhe e até mesmo faça parte dessa nova administração pública, mas que seja de forma isenta e sem subserviência”, disparou o vereador.


Sair da versão mobile