Gleydison Meirelles
ggreyck@gmail.com
A Polícia Civil acabou de prender cinco pessoas acusadas de vários roubos (assalto), ocorridos nos últimos meses em Rio Branco, três dos capturados figuram como os autores do assalto seguido de sequestro do ex-deputado José Bestene, ocorrido no dia 24 de janeiro deste ano.
As prisões foram efetuadas por investigadores da Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil (DIC), coordenadas pelo delegado Alcino Ferreira Junior da Delegacia Antiassalto (DAPC).
Os nomes dos presos ainda não foram divulgados pela polícia que continua em ação na tentativa de prender outras três pessoas acusadas de roubo. Pelo menos três equipes estão em pontos estratégicos da cidade na tentativa de localizar e prender os outros assaltantes, uma quarta equipe trabalha na tentativa de localizar e recuperar os bens roubados durante as ações criminosas.
Cerca de 15 policiais participam da operação desencadeada no inicio da tarde desta quinta-feira (20) e que não tem hora para terminar. Na manhã de sexta-feira os delegados Alcino Junior e Karlesso Nespoli divulgarão o resultado da operação.
O Hospital Santa Juliana anunciou, por meio de comunicado oficial, nesta quinta-feira, 2, novas medidas…
Uma jovem chamada Pietra surpreendeu a repórter Priscilla Moraes, da GloboNews, ao pedir uma vaga…
Na quarta-feira, 1º de janeiro, o deputado estadual André Vale esteve presente na solenidade de…
A apresentadora Silvia Abravanel registrou a marca “Casa dos Vilões”, um formato inspirado no reality…
O ex-participante do Masterchef Jason de Souza Junior foi preso na última terça-feira (31/12) acusado…
A deputada federal Meire Serafim (União-AC) apareceu em um levantamento que mostra que R$ 171…