Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Os radares e o ICMS da Energia são maneiras de arrastar dinheiro do bolso da população”, diz Chagas Romão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O deputado Chagas Romão (PMDB) fez um apelo ao governador Sebastião Viana (PT), na manhã desta quarta-feira (20) pela redução do ICMS da tarifa de energia elétrica e criticou a instalação de radares nas vias de Rio Branco, como forma de promover a educação no trânsito.

Anúncios


“Estou  entrando novamente com uma indicação pedindo ao Governo do Acre, que se sensibilize, que faça um gesto de respeito com as famílias acreanas e reduza a alíquota. Antes do governo do PT, o ICMS cobrado era de 17% – quando o PT reajustou o imposto para 25%”.


Segundo Chagas Romão, seria necessário que o Governo do Acre fizesse uma reflexão e tivesse o bom censo de reduzir a cobrança para 17%. “Se ele fizer isso, tenho certeza que estará fazendo mais que o dever dele, com a população acreana”, enfatiza.


O peemedebista criticou também a instalação de radares nas principais vias da capital. “Acho que o governo deveria fazer um trabalho preventivo, não colocar radar em cada esquina de Rio Branco. Os radares e o ICMS da Energia são maneiras de arrastar dinheiro do bolso da população”, diz Chagas Romão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido