Menu

Pesquisar
Close this search box.

“O Rio Branco venceu o Galvez, mas não convenceu”, diz Natal Xavier

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Manoel Façanha


O Rio Branco venceu o Galvez, mas não convenceu. Essa é a opinião do gerente de futebol do clube, desportista Natal Xavier. Na reapresentação do clube ocorrida na tarde de segunda-feira, o cartola não poupou críticas ao desempenho do tricampeão acreano após a vitória apertada contra o Galvez, por 1 a 0.

Anúncios


Na avaliação do gerente, o time jogou dependendo dos contra-ataques, não admitindo levar pressão da garotada da equipe laranja. Não satisfeito, ainda chegou a comentar que teria faltado vontade aos seus jogadores.


A grande preocupação do dirigente alvirrubro ainda é com a estreia na Copa do Brasil. De acordo com ele, a equipe precisa melhorar e muito para transmitir confiança a sua torcida. Caso isso ocorra, ele acredita que o torcedor poderá comparecer em grande número para o confronto de ida da Copa do Brasil contra o Internacional (RS), dia 3 de abril.


Numa entrevista para o programa Lance Esportivo da Rádio Difusora Acreana, o gerente negou a existência de uma lista de reforços do clube guardada a sete chaves.


– Não existe lista de reforços nenhuma. O Rio Branco passa por uma das piores crises financeiras de sua história e enquanto não conseguirmos novos patrocínios, não haverá reforços.


Liberado


A boa notícia nesta terça-feira no José de Melo diz respeito à publicação do nome do volante Araújo Goiano no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), assim ficando à disposição do técnico Luís Carlos para o jogo contra o Náuas, sábado, às 19h, no estádio Florestão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido