Gleydison Meirelles
ggreyck@gmail.com
Uma enorme fila se forma ao longo da calçada da Avenida Brasil de clientes que procuram atendimento na Caixa Econômica federal na manhã desta quarta-feira (20).
Para conseguir as primeiras senhas alguns clientes chegaram antes das 7h da manhã, como é o caso das donas de casa Alcione dos Santos e Elizete Gomes da Silva, moradoras da zona rural de Rio Branco e que precisaram sair na madrugada para serem uma das primeiras da fila.
Alcione dos Santos e Elizete Gomes, esperam na fila para buscar o cartão do Bolsa Família.
“Saí de casa por volta das 4:30h da madrugada para ser uma das primeiras a ser atendida, essa fila é para pegarmos a senha ai depois vamos enfrentar outra fila para sermos atendidos”, falou Elizete Gomes.
A auxiliar de serviços gerais Rosangela Oliveira, está na fila em busca de saber a movimentação de sua conta do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
De acordo com Edileuza Lima Carneiro, essa é segunda vez que enfrenta a fila em busca de atendimento, a dona de casa denuncia que na semana passada enfrentou mais de duas horas na fila para conseguir uma senha e depois permaneceu cerca de quatro horas no banco para resolver problemas com o cartão de crédito.
A reportagem procurou a gerencia do banco para saber o motivo da enorme fila que ser forma do lado de fora do banco, mas de acordo com seguranças no momento não havia ninguém para falar sobre o assunto.
Com o nível do rio Acre aumentando nos últimos dias, na manhã desta sexta-feira (27)…
O prefeito Tião Bocalom (PL) afirmou na manhã desta sexta-feira, 27, durante entrevista no programa…
O ano de 2024 fica marcado por recordes históricos do dólar, que começou janeiro em…
Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (26/12) ao desembarcarem de um navio de cruzeiro em…
Um avião da Latam Brasil fez um pouso forçado no Aeroporto de Brasília na noite…
A Câmara dos Deputados respondeu nesta sexta-feira (27) os questionamentos feitos pelo ministro Flávio Dino,…