Gleydison Meirelles
[email protected]
Engenheiros da prefeitura de Rio Branco estão esperando a conclusão de um relatório técnico atualizado da Defesa Civil municipal para começarem um estudo para conter o desbarrancamento da Rua Floriano Peixoto, uma das principais vias de Rio Branco, foi o que informou assessoria de imprensa do prefeito Marcus Viana.
Logo após a vazante do Rio Acre, parte do asfalto e da calçada, no trecho localizado em frente ao Instituto São José, cedeu e na última quinta-feira (15) RBtrans interditou parcialmente a via.
Por telefone a assessora de imprensa da prefeitura de Rio Branco Andreia Forneck, disse que após a conclusão do relatório da Defesa Civil, técnicos e engenheiros da prefeitura estarão realizando um estudo para tentar encontrar uma solução definitiva para o desbarrancamento no trecho da Rua Floriano Peixoto.
“Acredito que até o final de amanhã (terça-feira, 19) o relatório da defesa civil esteja concluído, após a entrega deste relatório a equipe da prefeitura estará realizando um estudo para tentar encontrar uma solução definitiva para o problema do desbarrancamento naquele trecho”, disse a assessora.