Menu

Operação Delivery: Fase de interrogatórios tem encerramento previsto para o próximo dia 21

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meirelles
ggreyck@gmail.com


A fase de interrogatórios dos acusados de envolvimento com a rede de prostituição de menores, desarticulada em Rio Branco por meio da Operação Delivery, tem o encerramento previsto para a próxima quinta-feira (21).

Publicidade

Ao todo 17 acusados pelo Ministério Público do Estado já foram interrogados pelo Juiz titular da 2ª Vara da Infância e da Juventude, Romário Divino e pelo promotor de Justiça Mariano Jeorge.


Na segunda-feira (18) estão marcados os depoimentos do pecuarista Adálio Cordeiro, acusado de usar os “serviços” da quadrilha, e de Greice Maria Vasconcelos de Almeida, acusada de integrar o grupo de aliciadores presos na primeira fase da operação no final de 2012.


Francinei de Oliveira Contreira, outro acusado de aliciar adolescentes para a prostituição, preso na Operação Delivery tem seu interrogatório marcado para a próxima quinta-feira (21). A Justiça aguarda ainda depoimentos de outros dois envolvidos que serão feitos por meio de Carta Precatória, os pedidos já foram encaminhados a Justiça dos estados do Ceará e do Espirito Santo, onde estão morando os acusados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido