Menu

Na Igreja Quadrangular do Bosque, evangélicos passam dia todo em oração e louvor durante período momesco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Ninguém da sede da Igreja Quadrangular no Acre saiu para os chamados retiros de Carnaval. Os cristãos preferiram ficar na cidade durante todo o período momesco para orar no templo da Igreja.

Publicidade

A campanha de oração intitulada “guerra espiritual”, acontece até a próxima terça-feira, 12. Os crentes passam o dia todo no templo em louvor, oração e meditação da Bíblia Sagrada.


Em cada turno, pela manhã, à tarde ou à noite, um grupo de pessoas se reúne “para interceder por Rio Branco, pelas famílias e os políticos da cidade”, informou o superintendente da IEQ, Pastor e deputado Denilson Segóvia.


quadrangular


A maioria das pregações é proferida pelo Pastor Segóvia, que em êxtase espiritual, longe da formalidade do parlamento, pula, gesticula, brada e até chora.


“É um momento de guerra espiritual. Estamos aqui para guerrear, interceder pelas pessoas, orar por Rio Branco. Quantas pessoas que estão perdidas, sem Deus no coração, e que vão para o Carnaval e não voltam mais para seus lares. E para isso que estamos aqui. Para orar pela cidade, porque há uma guerra espiritual nesse momento de Carnaval sendo travada”, disse Segóvia.


A campanha continua pela manhã, tarde e noite deste domingo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido