Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ação da Polícia Civil do Acre prende mais três pessoas acusadas de envolvimento com o PCC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles
[email protected]
Em continuidade a Operação Diáspora, deflagrada há uma semana e que desarticulou uma célula da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), a Polícia Civil do Acre, no início da noite de quinta-feira (7), prendeu mais três pessoas acusadas de integrar a facção.


Mulen Junior Vieira Holanda, Deusleno dos Santos Nascimento e Francisco Ferreira de Andrade, foram presos na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, por agentes da Divisão de Investigações Criminais (DIC), sob o comando do delegado Alcino Ferreira Junior, da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC).


De acordo com o delegado, Mulen Junior, os três vinham sendo monitorados no últimos seis meses, tempo em que deram inicio as investigações que culminou com a Operação Diáspora.

Anúncio


No início da semana, os agentes já haviam prendido Rozângela Carvalho da Silva, também acusada de fazer parte da organização criminosa.


Ainda na noite de quinta-feira, investigadores da DAPC, coordenados pelo delegado Karleso Nespoli prenderam Kelvin Warley Melo Mariano, 21 anos, o “Ceri”. O flagrante aconteceu na área do 2º Distrito. Ele foi acusado de receptação de produtos roubados.


De acordo com Karleso Nespoli, o acusado tinha em sua motocicleta várias peças de uma outra motocicleta, roubada no último dia 1º de fevereiro, no Bairro Cidade Nova.


Kelvin Mariano tem várias passagens pela polícia, entre as quais tentativa de homicídio e porte de entorpecentes e já cumpriu pena no presídio estadual por roubo (assalto).


PCC1


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido