Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com maquinário sucateado, secretário admite que escoamento da produção está comprometido em Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As máquinas que deveriam servir de apoio aos agricultores em Brasileia estão sucateadas. Das seis maquinas, somente duas estão funcionando, mas em condições precárias. A constatação é do vice-prefeito Jorge da Fazenda e do secretário de Agricultura, Reginaldo Guerra. “Não é possível que máquinas novas como essas, que podemos ver pelo horímetro estejam nessa situação. Como vamos atender os agricultores que estão na colheita do milho?, questiona o secretário.


Durante a inspeção  o maquinário foi encontrado com os pneus furados, motores danificados e peças totalmente destruídas. “Todos podem verificar que a lataria do trator é nova. Não sei o que fizeram, mas quem foi o responsável por tudo isso vai ter que se entender com os órgãos competentes”, disse Jorge da Fazenda, que deve denunciar a situação ao Ministério Público.

Anúncios


A maior preocupação, segundo a prefeitura, é com a colheita do milho pela Associação São Luiz no Ramal do 47 e as demais, já que os tratores não teriam condições para funcionar.


Com informações do Alto Acre


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido