Menu

Força Tarefa fecha 10 Casas Noturnas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em entrevista coletiva realizada no final da tarde de hoje (6), o prefeito Marcus Viana e o Ten. Cel. Flores, do Corpo de Bombeiros da Policia Militar, anunciaram o fechamento de 10 das 20 casas noturnas fiscalizadas através de Força Tarefa. Outras 10 casas e locais de festas vão assinar um termo de compromisso para realizarem as adequações necessárias para a expedição de um novo alvará de funcionamento.


A falta de saída de emergência, iluminação de emergência e conformidade com a lei de pânico e incêndio foram as principais falhas encontradas durante a fiscalização. As casas terão 45 dias para se adequarem tanto nas questões de infra-estrutura quanto de documentação.

Publicidade

“Nossa intenção é de salvar vidas. Esses locais serão fechados temporariamente até que se adequem as exigências da lei”, disse o prefeito Marcus Viana.


O comandante do Corpo de Bombeiros, Ten. Cel. Pires, não admitiu falhas na fiscalização e nem o relaxamento na execução da lei, disse que o que aconteceu foi a exigência de maior rigor na lei após o trágico acontecimento na Boate Kiss, na cidade de Santa Maria, em Rio Grande do Sul. Maiores informações a qualquer momento.


Veja a lista de casas noturnas interditadas:


– Sahara
– Posh Club
– Se7 Club
– Studio Rock Bar
– Templarius
– Esquinão do Forró
– Forró do Valdomiro
– AABB
– Tentamen


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido