Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com
Três processos entraram na pauta de julgamento do Tribunal de Contas para esta quinta-feira, 07. Um da Secretaria Estadual de Florestas e outros dois referentes ao município de Feijó.
Do âmbito do estado, os conselheiros julgam o processo relacionado à auditoria na construção da Biofábrica -laboratório de melhoramento genético, de responsabilidade da Secretaria de Estado de Floresta, na época administrada por João Paulo Mastrângelo. A relatora desse processo é a conselheira Dulcinéa Benício de Araújo.
Já em relação ao município de Feijó o TCE julga, sob relatoria do conselheiro Cristóvão Correia de Messias, o ex-prefeito Dindim Pinheiro pelo não encaminhamento do relatório resumido da execução orçamentária da prefeitura do município, relativo ao 1º bimestre de 2012.
O Tribunal julga ainda o processo que apura responsabilidade do então presidente da Câmara de Feijó, ex-vereador Cláudio Braga, hoje vice-prefeito do município, pela não comprovação de publicidade do relatório de gestão fiscal relativo ao 2º semestre de 2010.