Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assuero Veronez e Adálio Cordeiro serão ouvidos na Vara da Infância e da Juventude

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Os pecuaristas Assuero Vernonez e Adálio Cordeiro, acusados na Operação Delivery da Polícia Civil do Acre, de utilizar os serviços de uma agência de exploração sexual de menores, serão ouvidos na terça-feira (5), na segunda fase de oitivas na Vara da Infância e da Juventude.

Anúncios


O ex-presidente da Federação da Agricultura se apresentou ao titular da VIJ, juiz Romário Divino, depois da concessão do Habeas Corpus revogando seu pedido de prisão preventiva. Acompanhado de deus advogados, Veronez acertou a data de seu depoimento.


Segundo informações da assessoria da VIJ, o fazendeiro Adálio Cordeiro, que cumpre prisão domiciliar deverá se apresentar acompanhado de uma escolta policial. Após prestar depoimento será encaminhado de volta a sua residência.


Nesta segunda fase serão ouvidos os 22 acusados de envolvimento na exploração sexual de menores. Os agenciadores e os supostos clientes da agência que atuava há 14 anos, em Rio Branco, fecham a fase de depoimentos até a quinta-feira (7).


A fase de conclusões finais, quando os advogados contestam ou anexam prova no processo poderá ser a mais longa. O juiz Romário Divino acredita que conclui este período dentro de dois meses, quando será proferida a sentença dos acusados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido