Menu

Vereadora Roselane participa do lançamento do projeto “Juventude na Comunidade”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com
Rio Branco – Acre


A vereadora Roselane Jardim (PRP) aproveitou o primeiro dia de trabalho legislativo e acompanhou o prefeito do município de Rio Branco, Marcus Viana, no lançamento do projeto “Juventude na Comunidade”, no Recanto dos Buritis.

Publicidade

Iniciativa da Assessoria Especial da Juventude do Acre, e em parceria com outros órgãos de governo e da sociedade civil, o projeto visa desenvolver atividades de esporte, cultura e lazer nas Regionais de Rio Branco, potencializando a dinâmica do bairro e a integração da comunidade.


Para a vereadora, “é extremamente importante que os jovens sejam motivados a praticar atividades esportivas, pois assim, elas aprendem a correr na contramão das drogas e violência, além de terem mais qualidade de vida”, disse.


A Vereadora Roselane Jardim (PRP) foi eleita Vice-Presidente da Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Mulher. Ela também participará de outras três comissões da Câmara: Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Comissão de Ética e Decoro Parlamentar e Comissão de Urbanismo, Trânsito e Transporte.


“Este é o momento de pensar com as mulheres, buscando sempre o bem comum e o respeito de seus direitos”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido