Menu

Consumidores denunciam lojas do Via Verde Shopping por promover liquidação enganosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dezenas de internautas enviaram e-mails a redação de ac24horas denunciando que pelos menos seis lojas que funcionam dentro do Via Verde Shopping não estão seguindo a liquidação “Tô na Fita”, que durante os 3 primeiros dias deste mês de fevereiro,alardeia em todo a mídia acreana que estão oferecendo descontos de 40%, 50%, 60% e até 70% de desconto.


De acordo com os consumidores, a loja Princess Cosmetic oferece somente 20% de desconto em seus produtos. A Beauty Imports está oferecendo na liquidação descontos de 15 a 20%. Já a J Lino Joias vem oferecendo abatimentos de 25 a 30%.

Publicidade

Segundo os internautas, existem lojas que nem disponibilizam o valor descontado na compra.  É o caso da loja Dress que apresenta somente o valor final e não informa o valor do desconto dado.


A loja da Centauro no Shopping vem trabalhando com desconto de apenas R$ 13%. Já a loja da Lupo com 30% de desconto e a Overend com algumas peças de roupas de 30%. A La Pommer ,Pink Biju e a Rommanel estão trabalhando com 30% de desconto nas compras.


A disparidade de descontos pode ser conferida em um comunicado oficial disponibilizado no site do Via Verde Shopping mostrando que os descontos praticados são abaixo dos 40% divulgados em todos os meios de comunicação. Confira o arquivo em PDF http://viaverdeshopping.com.br/site/images/Tabloide_2013_To_Na_Fita.pdf


Da redação ac24horas


Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido