Menu

Pesquisar
Close this search box.

Começou a mini-reforma de Sebastião; Idaf tem novo diretor-presidente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O agrônomo Jeferson Ludarnelli Cogo é o novo diretor-presidente do Idaf (Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal). Ele foi empossado no começo da tarde desta sexta-feira, 01, durante solenidade na sede do órgão, pelo governador Sebastião Viana.

Anúncios


JeffersonLuiz Ribeiro do Valle, que passou dois anos no cargo deixou a diretoria do órgão para se dedicar a iniciativa privada. Na solenidade, ele agradeceu aos servidores e desejou boa sorte a seu sucessor.


Depois de assinar o termo de posse, o novo diretor disse que tem como metas de sua gestão a implantação do GTA eletrônico e do sistema estadual de inspeção “para facilitar a vida das agroindústrias”.


O governador Sebastião Viana agradeceu o ex-diretor e saudou o novo gestor.


Sem revelar nomes e quando acontecerão as mudanças, Sebastião confirmou uma mini-reforma administrativa em seu governo para os primeiros meses deste ano. “São pequenos ajustes que estou fazendo e vou fazer lentamente. Todos os secretários que tenho eu confio, eu acredito e tenho agradecimento. Agora não alcançou metas eu tenho direito de substituir. É sagrado na democracia”, revelou o governador ao confirmar que fará mudanças em sua equipe.


Jeferson Cogo é formado em agronomia pela Ufac.  Ultimamente, ele exercia cargo de diretor do Senar O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido